Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Forró Sacode está confirmada e animará os foliões no festejo da cidade de Hugo Napoleão, dia 03 de o


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarForró Sacode(Imagem:Reprodução)Forró Sacode
Conforme divulgado em primeira mão, a banda Forró Sacode está confirmada e vai mesmo animar os foliões durante o festejo da cidade de Hugo Napoleão, como foi informado neste blog. A informação com a confirmação foi repassada pelo prefeito municipal de cidade, Hélio Rodrigues. A festa com a banda forró Sacode será no dia 03 de outubro (quinta-feira).

A população hugonapoleonense, assim como a de cidades vizinhas estavam ansiosas para saber qual a banda que iria se apresentar.

Forró Sacode é uma banda muito conhecida na região, e de acordo com as expectativas do público deverá ser um dos maiores shows já visto na cidade.

Forró Sacode criado em 2001, no estado do Ceará, pelo cantor Tony Guerra, principal atração da banda. Com um estilo diferente de tocar forró conquistou milhares de fãs por todo o nordeste brasileiro.

De acordo com a informação repassada pelo prefeito, por e-mail, entende-se que poderemos ter outras bandas durante o período de festa.

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE.



*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.