Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Campeonato de futebol "Quarentões" da região do Médio Parnaíba terá início no mês de fevereiro


Terá início no próximo dia 08 de fevereiro, nas cidades de Água Branca e Olho D’Água do Piauí, o campeonato dos Quarentões na região do Médio Parnaíba Piauiense. A organização do torneio ficará por conta do desportista e Diretor de Esporte Manelão da cidade de Barro Duro, que também contará com apoio de vários outros desportistas e amantes do esporte em todas as cidades que estarão participando da competição.

Esta é a terceira edição do torneio, que teve as duas anteriores realizadas no ano de 2013, sendo a primeira com sede na cidade de Agricolândia com dez equipes e a segunda edição com sede na cidade de Angical do Piauí, com a participação de doze equipes.

Para este ano, participarão da competição dezessete equipes de várias cidades do Médio Parnaíba, além da cidade de São Francisco do Maranhão, e como o próprio nome da competição diz, serão inscritos atletas com quarenta anos ou mais, além das particularidades constantes no regulamento.
Ao contrário das edições passadas, que contava apenas com uma sede, a competição deste ano contará com duas cidades sedes, com os jogos sempre realizados nos finais de semana.

Em Água Branca
Grupo "A"
JEC (Água Branca) - São Francisco do Maranhão, São Gonçalo do Piauí e Jardim do Mulato;
Grupo "B"
Trintão (Água Branca) – Angical do Piauí – Amarante e Regeneração

Em Olho D’Água do Piauí
Grupo "C"
Olho D’Água, Hugo Napoleão, Agricolândia e Elesbão Veloso
Grupo "D"
Monsenhor Gil, Lagoa do Canto (São Pedro do Piauí), Veteranos (São Pedro do Piauí), AVEBD (Barro Duro) e Rival (Demerval Lobão)

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.