Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Prefeitos das cidades de Hugo Napoleão e São Félix do Piauí têm veículos arrombados em frente a rest


Imagem: Divulgação Clique para ampliarPrefeitos tem carros arrombados (Imagem:Divulgação )Prefeitos têm carros arrombados
Os veículos pertencentes aos prefeitos das cidades de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues Alves e de São Félix do Piauí, Reginaldo Vieira foram arrombados na noite da última sexta-feira(21) em frente a um restaurante na Rua João Cabral, em Teresina.

Os assaltantes levaram todos os pertence que estavam dentro dos automóveis e ainda vários documentos da prefeitura de São Félix do Piauí.

Os veículos foram arrobados pelos bandidos, onde levaram uma mala com roupas do prefeito de Hugo Napoleão e todos os documentos do prefeito Reginaldo, cheques; um rapa geral "disse Hélio Rodrigues".

ainda, segundo o prefeito de Hugo Napoleão, o momento é tenso e de insegurança. “Estamos vivendo uma situação crítica, sem Segurança e a mercê de bandidos”, desabafou o prefeito dizendo que lamenta ter que pagar todos os impostos e não ter o mínimo de segurança.


(*) Com informações: Agorapiaui

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.