Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Unidade Básica de Saúde da cidade de Hugo Napoleão terá obra retomada até o próximo dia dezessete d


 A Unidade Básica de Saúda (UBS) da cidade de Hugo Napoleão terá sua obra reiniciada até o próximo dia dezessete de fevereiro, após um longo período de paralisação.
Imagem: Valdomiro GomesVereador Rone Peteson(Imagem:Valdomiro Gomes)Vereador Rone Peteson

A informação foi repassada oficialmente pelo Vereador Rone Peteson e confirmada pelo diretor do Programa de Geração de Emprego e Renda (Progere), Fernando Danda, que informou ainda que o dinheiro para a retomada da obra já está totalmente assegurado, junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Imagem: Valdomiro GomesVereador Rone ao lado do Secretário de Desenvolvimento e Tecnologia, Warton Santos(Imagem:Valdomiro Gomes)Vereador Rone ao lado do Secretário de Desenvolvimento e Tecnologia, Warton Santos

O vereador Rone Peteson, juntamente com o suplente de vereador Edvar estiveram em audiência com o secretário de estado do Desenvolvimento e Tecnologia, Warton Santos, e na oportunidade solicitaram o empenho do mesmo para que a aludida obra fosse retomada o mais rápido possível.

A UBS da cidade de Hugo Napoleão, localizada no bairro Gangorra, é um grande sonho para a comunidade, visto que a população é muito carente desse serviço, sendo necessário, muitas vezes, recorrer à cidade de Água Branca e com certeza irá trazer um grande conforto para os hugonapoleonenses.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDiretor do Progere, Fernando Danda(Imagem:Reprodução)Diretor do Progere, Fernando Danda, garantiu que o dinheiro já está na conta da construtora

Fernando Danda disse, por telefone, que no ano passado recebeu um ofício das mãos do vereador solicitando o reinício da obra, e que desde então deu prioridade a esse caso.

O vereador Rone disse ainda que nunca ficou satisfeito com a paralisação da obra da Unidade Básica de Saúde, e que por isso recorreu aos órgãos estaduais, afim de que a obra fosse retomada. Continuou dizendo que desde o ano passado sabia do seu reinício, mas que só queria anunciar após ter a certeza de que o recurso estivesse totalmente assegurado, e que agora tem essa certeza.

Imagem: Valdomiro GomesSuplente de vereador Edvar ao lado do Secretário de Desenvolvimento e Tecnologia, Warton Santos(Imagem:Valdomiro Gomes)Suplente de vereador Edvar ao lado do Secretário de Desenvolvimento e Tecnologia, Warton Santos

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.