Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Prefeitos da microrregião do Médio Parnaíba formalizam consórcio com vistas à melhoria da região


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeitos assinam estatuto do COMEPA(Imagem:Reprodução)Prefeitos assinam estatuto do COMEPA
Em solenidade na sede da Prefeitura Municipal de Água Branca foi formalizado o Consórcio dos Municípios do Médio Parnaíba (COMEPA).

Em reunião com os municípios participantes, representados pelos seus respectivos prefeitos, foi assinado o estatuto do consórcio, que tem como objetivo, desenvolver ações que busquem recursos para investimentos de forma organizada e com custos de execução mais acessível aos municípios. O Presidente eleito, Jonas Moura, prefeito de Água Branca, disse que o consócio dá o pontapé inicial rumo a uma política regional; que a entidade trabalhará em prol do desenvolvimento dos municípios associados de forma igualitária, e buscará novas políticas para captar recursos e fontes de investimentos, novas ideias para o desenvolvimento da região.

Os municípios que fazem parte do consórcio são: Água Branca, Passagem Franca, Hugo Napoleão, Olho D´Água do Piauí, Lagoinha do Piauí, São Pedro do Piauí e São Gonçalo do Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.