Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Professor Antonio Amaral da cidade de Cocal do Alves ministra palestra sobre educação na cidade de H


 Foi realizado na manhã deste sábado (02) o I Café com a Educação “Perspectiva da Educação” do Parnaíba na cidade de Hugo Napoleão.
Imagem: Valdomiro GomesAntonio Amaral, professor de Matemática de Cocal dos Alves(Imagem:Valdomiro Gomes)Antonio Amaral, professor de Matemática de Cocal dos Alves

O evento aconteceu no auditório do CRAS e teve como palestrante o Professor de Matemática Antonio Amaral, da cidade de Cocal do Alves, que já se tornou conhecido nacionalmente.

Imagem: Valdomiro GomesPrefeitos municipais ao lado do Professor Antonio Amaral(Imagem:Valdomiro Gomes)Prefeitos municipais ao lado do Professor Antonio Amaral

O Professor falou como chegar ao sucesso alcançado pelos alunos da cidade de Cocal dos Alves. Falou da experiência vivida no dia-a-dia da escola desde o início do projeto. Disse que a receita está no compromisso e na união dos professores.

Imagem: Valdomiro GomesProfessores da cidade de Hugo Napoleão ao lado do Professor Antonio Amaral(Imagem:Valdomiro Gomes)Gestores e professores da cidade de Hugo Napoleão ao lado do Professor Antonio Amaral

Durante a palestra o professor mostrou os dados alcançados pelos alunos. Relator sobre o alto índice de aprovação nas universidades públicas e do grande número de medalhas conquistadas nas competições federais.

Estiveram presentes ao evento o prefeito de Hugo Napoleão anfitrião do evento, Hélio Rodrigues, Deputado Federal Jesus Rodrigues, Jonas Moura, prefeito de Água Branca, Reginaldo Teixeira, prefeito de Curralinhos, Professor Pila, prefeito de Monsenhor Gil, Francisco Pereira, prefeito de Barro Duro, Raimundo Ferreira, prefeito de São Pedro do Piauí, vereadores, secretários municipais de saúde e vários professores da rede estadual e municipais da região do Médio Parnaíba.

Imagem: Valdomiro GomesPúblico presente no evento(Imagem:Valdomiro Gomes)Público presente no evento

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.