Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1
O carnaval da cidade de Água Branca, para este ano de 2015, terá grandes atrações e muita inovação por parte da organização, a Comissão Organizadora já se reuniu várias vezes procurando acertar todos os detalhes para a realização de uma grande festa, com segurança total para os foliões. Este ano a praça de eventos José Pereira Lopes será transformada numa grande arena, com grande estrutura, para que todos caiam na folia durante as quatro noites de carnaval, que ainda terá o tradicional carnaval do mela-mela.

 Imagem: Reprodução

Banner carnaval de Água Branca(Imagem:Reprodução)Banner carnaval de Água Branca

As atrações musicais já foram confirmadas, confira: Gabriel Levy (Jheremias); Iohannes (Forró do Imperador); PP Jr; Pilera; Forró Bandido Elétrico; Toda Boa, Bicho Que Balança e Pura Raiação.

 

O Carnaval 2015 de Água Branca é uma realização da prefeitura municipal, através da secretaria municipal de cultura, com o tema: CARNAVAL DA ALEGRIA, O POVO NA FOLIA.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.