Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Piauienses promovem primeiro encontro de amigos em Brasília


Será realizado neste final de semana, sábado (21) e domingo (22) o primeiro encontro dos piauienses hugonapoleonenses e amigos em Brasília. O encontro será realizado em uma chácara e já tem presença confirmada de centenas de piauienses que, atualmente, residem na Capital federal.

Outros piauienses que residem em São Paulo também já confirmaram a participação no evento, assim como alguns estão se descolando aqui do nosso estado diretamente para participar da festa, que tem o objetivo de fortalecer o valor moral e ético do sentimento de amizade entre os participantes.

Nos tempos modernos o valor do ser humano tem ficado menor a cada dia. O respeito está dando lugar a atos impensados de violência desenfreada, fazendo do homem uma parte esquecida dos valores éticos e morais da nossa sociedade. A amizade está sendo esquecida.

O primeiro encontro dos amigos em Brasília tem a proposta de resgatar o valor que existe dentro de nós. Amigos que não se veem há muitos anos terão a oportunidade da fazerem renascer ou renovar este belo sentimento, que é a amizade.

A festa será animada por Rodrigo e Banda da cidade de Jardim do Mulato, e tem organização de Zé William e Miguel Tribuço.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.