Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Prefeitura de Água Branca inicia projeto que aproxima população dos serviços públicos


A localidade Santo Antonio será primeira comunidade beneficiada com o projeto “Prefeitura na Comunidade”, que leva os serviços da Prefeitura de Água Branca para às comunidades. O evento acontece nesta quarta-feira (15), a partir da 8 horas, no Centro Comunitário da comunidade.
Imagem: ReproduçãoJonas Moura, prefeito de Água Branca(Imagem:Reprodução)Jonas Moura, prefeito de Água Branca

Dentre os serviços oferecidos estão: atendimento do gabinete do Prefeito; atendimento sócio-assistencial dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Especializado de Assistência Social (Creas); atendimento do Programa Bolsa Família; atendimentos clínicos; assistência jurídica; expedição de documentos; verificação de pressão arterial e teste de glicemia; atendimento educacional; atividades de esporte e lazer; corte de cabelo; manicure, pedicure e limpeza de pele; palestras educativas; e mutirão de limpeza.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, enfatiza que o projeto “Prefeitura na Comunidade” objetiva aproximar o cidadão do Executivo e oferecer serviços de qualidade à população.  

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.