Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

AMPAR realiza reunião na cidade de Prata do Piauí


Foi realizada na manhã do último sábado (16) na cidade de Prata do Piauí a reunião mensal da Associação dos Municípios da Micro-Região do Médio Parnaíba (AMPAR).
Imagem: ReproduçãoAMPAR realiza reunião em Prata do Piauí(Imagem:Reprodução)AMPAR realiza reunião em Prata do Piauí

Vários prefeitos que fazem parte da Associação estiveram presentes e foram recepcionado pelo prefeito do município Antonio Parambú, dentre eles: Manoel Dedé de Lagoinha, Walter Alencar de Agricolândia, Jonas Moura de Água Branca, Hélio Rodrigues de Hugo Napoleão, presidente da Associação, Antonio Neto de Lagoa do Piauí, Junior Carvalho de Demerval Lobão, Professor Pila de Monsenhor Gil, Vaqueiro de São Gonçalo, Seu Dua de Regeneração, Walkir Nunes de Francisco Ayres, Raimundo Ferreira de São Pedro, e Dr. Arão de Beneditinos, além de vários vereadores, assessores e autoridades políticas de varias cidades.

Imagem: ReproduçãoReunião da AMPAR em Prata do Piauí(Imagem:Reprodução)Reunião da AMPAR em Prata do Piauí
Entre os pontos principais discutidos na reunião estão o destino final do lixo ecologicamente correto, saúde pública e debates entre os prefeitos.

(*) Com informações de Lagoinha é notícia.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.