Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Duas mulheres são assassinadas no município de Água Branca


A cidade de Água Branca se encontra em estado de choque. Duas mulheres foram encontradas mortas, sendo que as mesmas foram assassinadas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLocal onde o corpo de Lourimar foi encontrado(Imagem:Reprodução)Local onde o corpo de Lourimar foi encontrado
O primeiro crime aconteceu no bairro Nova Brasília. As informações dão conta que uma mulher, conhecida na cidade como Lourimar, estava desaparecida desde a última segunda-feira (18), sendo encontrada somente na manhã desta sexta-feira (22), já em estado de decomposição.

A polícia foi acionada para as devidas providências. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Teresina, para ser periciado.






O segundo assassinato foi de uma jovem de 19 anos. O crime aconteceu na madrugada de hoje (22), por volta da 1h30min da manhã, sendo a vítima identificada como Milena Araújo Santos, natural do estado do Pará. Ela foi morta dentro de sua própria residência, localizada na rua Santa Edvirgem, no Loteamento Macêdo em  Água Branca.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morava com um tio, de nome Vitalmo Pereira de Sousa, que durante o ocorrido foi ferido com um corte no pescoço e se encontra hospitalizado.
Imagem: ReproduçãoMilena era separada do marido e estava grávida de 8 meses(Imagem:Reprodução)Milena era separada do marido e estava grávida de 8 meses

As informações repassadas por pessoas ligadas à família, constam que Vitalmo  teria travado luta corporal com um suposto assassino que entrou na casa,  aproveitando que a porta teria ficado só encostada. O assassino utilizou uma faca tipo de açougueiro, para realizar o crime.

Milena era separada do marido e estava grávida de 8 meses. Por volta das 11:00 horas  o corpo da vítima  ainda se encontrava  no local aguardando ser removida pelo IML, para realizarem a perícia. 

De acordo com a Policia, é prematuro dizer ou apontar algum suspeito para o crime e que o crime requer uma investigação mais profunda e que somente a perícia técnica vai mostrar as pistas necessárias para elucidar o caso.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.