Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Água Branca terá representante na 2ª divisão do piauiense de futebol


Na tarde da última quarta-feira (09), a equipe do Racing Futebol Clube – Água Branca, foi apresentada oficialmente à torcida aguabranquense, em treino coletivo no estádio municipal de Água Branca. O presidente do clube Bertone Diniz, o treinador Ronaldo Silva, atletas e comissão técnica, conheceram o estádio que será a sua casa durante o campeonato da 2ª divisão de futebol piauiense.
Imagem: ReproduçãoEquipe Raça de Água Branca(Imagem:Reprodução)Equipe do Racing Futebol Clube de Água Branca
O evento contou com as presenças do vice-prefeito Dr. Ralph Alexendrino, do secretário municipal de esportes Lourival Júnior, do diretor de futebol Cipriano Faustino, dos vereadores Chico da Moto, Ivon Lendl e Edimilson Coelho, além, é claro, de muitos torcedores.

O Treinador Ronaldo Silva, se disse confiante para a estréia dia 27 de setembro contra o Comercial de Campo Maior, “estamos nos preparando e apoiados em por excelente estrutura”, disse.
Imagem: ReproduçãoAutoridades locais prestigiam treino da equipe do Raça(Imagem:Reprodução)Autoridades locais prestigiam treino da equipe do Racing Futebol Clube

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.