Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Acusado de tráfico de drogas é preso em Agricolândia


  • Foto: Divulgação/PMJosé da CruzJosé da Cruz

A guarnição da Força Tática da cidade de Água Branca, sob o comando do Aluno de Cabo Ravir, acompanhado dos soldados Bezerra e Civagno, com o apoio do soldado Pacheco, prendeu na noite dessa segunda-feira (20), por volta das 23hs, em Agricolândia, um homem identificado apenas como José da Cruz, conhecido na cidade como Zezinho do Sofá. O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06.

Com o acusado, foram encontradas 28 pedras de Crack, a importância de 313,50 reais em dinheiro, um aparelho de telefone celular e vários produtos banhados a ouro, que seriam oriundos do tráfico de drogas. O acusado foi conduzido para delegacia regional de Água Branca onde foi feito auto de prisão em flagrante.

Informações repassadas por um policial da Força Tática é de que o acusado usa muletas em consequência de ter sofrido um acidente automobilístico algum tempo atrás. Na ocasião, José da Cruz foi socorrido pela Força Tática.

Esta é mais uma boca de fumo desbaratada pela Força Tática e pelo soldado Pacheco do GPM de Agricolândia, onde continuam atuantes para garantir um carnaval tranquilo e sem drogas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.