Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Suspeito de manter família em cárcere privado é preso em Água Branca


  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAntônio Carlos Martins Silva e a droga apreendidaAntônio Carlos Martins Silva e a droga apreendida

Um homem identificado como Antônio Carlos Martins Silva foi preso pela Força Tática no bairro Poeirão, na cidade de Água Branca, por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (28), suspeito de manter a esposa e a própria filha em cárcere privado, além de ter agredido a companheira.

A prisão aconteceu no momento em que a equipe da Força Tática composta pelo Cabo Rubens, Aluno de Cabo Alexandro e Soldado Bezerra, fazendo rondas táticas pelo bairro Poeirão se depararam com o acusado em atitude suspeita. Ao ser abordado foi encontrado [com o acusado] certa quantidade drogas e um pequeno valor em dinheiro.

A polícia constatou também, conforme relato de sua companheira, que Antônio Carlos teria agredido-a. A esposa disse também que o mesmo estava mantendo ela e sua filha em cárcere privado. O exame de Corpo de Delito constatou que houve agressão física.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.