Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Dono de bar é assassinado com facada em Passagem Franca do Piauí


Um homem identificado como Zé Domingo, 52 anos idade, foi assassinado com um golpe de faca na cidade de Passagem Franca do Piauí, na noite desta terça-feira (27). O caso aconteceu por volta das 23h. A vítima prestava serviço como vigia da escola municipal Átila Lira e também era proprietário do bar Ponto Chique, no centro da cidade. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações de testemunhas, Zé Domingo estava no bar de sua propriedade, quando o acusado chegou com um frango na mão e pediu para o mesmo que assasse. A vítima respondeu que não tinha como assar o frango naquele momento, pois não tinha material para fazer o serviço. Foi então que o acusado puxou uma faca e desferiu contra o mesmo, acertando na altura do peito da vítima.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, o acusado foi contido por populares até a chegada da polícia, que efetuou a prisão. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante. No momento da prisão ele não portava documentos, mas se identificou como Pedro Paulo Filho.

A vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.