Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Enteado mata o padrasto no município de Regeneração


Um homem identificado como Antônio Enilson Tavares morreu após ser agredido a pauladas pelo próprio enteado na cidade de Regeneração. O caso aconteceu no sábado (24), no bairro Bela Vista. O suspeito foi identificado como Francisco do Nascimento Sobrinho e foi preso em flagrante.

A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, logo após PM ter sido informada, foram feitas diligências.

“Naquele momento a Força Tática passou a fazer diligências no sentido de localizar e prender o autor do delito. O mesmo foi encontrado na residência da mãe [do acusado], onde foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca, para os procedimentos necessários. O mesmo foi autuado em flagrante”, disse o policial.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.