Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Assaltante é morto a facadas após tentar roubar residência no Piauí


Um homem identificado como Israel Nonato dos Santos, 26 anos, foi morto com um golpe de faca na madrugada deste sábado (03), no bairro Montevideo, em Angical do Piauí, após tentar entrar em uma residência para praticar roubo. O caso aconteceu por volta das 2h45.

De acordo com informações repassadas pela comandante do GPM de Angical do Piauí, sargento Miranda, durante a madrugada Israel tentou entrar na residência e foi surpreendido pelo dono da residência. Os dois entraram em luta corporal, sendo que o ladrão acabou sendo atingido a golpes de faca, onde veio óbito ainda no local. “O ladrão arrancou a porta dos fundos da residência para praticar o roubo, quando foi surpreendido pelo proprietário”, disse o sargento Miranda.

Testemunhas relataram que foram pelo menos três golpes de faca. O corpo ainda se encontra no local. O dono da residência evadiu-se do local. A PM se encontra em diligências.

Israel Nonato dos Santos é natural da cidade de Amarante, tem domicílio eleitoral em Jardim do Mulato, mas atualmente estava morando em Teresina. As informações repassadas por um amigo dele, são de que o mesmo estaria em Angical a trabalho.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.