Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Criança morre e dois ficam feridos em acidente em Agricolândia


Uma criança de apenas 9 anos de idade, identificada como João Henrique morreu em um trágico acidente envolvendo uma caminhonete D20, ocorrido na tarde deste domingo (16), em uma estrada carroçal na zona rural da cidade de Agricolândia. Uma outra criança que não teve a identidade revelada e o motorista identificado apenas como Jonas quebraram o braço durante o acidente.

De acordo com informações da PM, o acidente aconteceu por volta das 15h30 nas proximidades da localidade Vaca Morta, que fica entre a zona urbana e a localidade Laginha. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou ao passar em uma curva. O jovem João Henrique ficou embaixo do veículo e morreu no momento do acidente. A caminhonete ficou com quatro pneus para cima.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppCriança de 9 anos morre em grave acidente em AgricolândiaCriança de 9 anos morre em grave acidente em Agricolândia

Populares que passavam no local logo após acidente prestaram os primeiros socorros e acionaram o serviço de saúde do município. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade. O motorista é pai da criança que sobreviveu e tio da que faleceu.

O trágico acidente em que vitimou fatalmente João Henrique comoveu todos os moradores da cidade. Diversas mensagens de condolências aos familiares estão sendo postadas nas redes sociais. João Henrique é filho da conhecida cabeleireira Edna Resende.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.