Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Adolescente morre afogado em balneário na cidade de Prata do Piauí


Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Kaique, morreu na tarde deste domingo (29), após sofrer um acidente enquanto tomava banho no balneário Prata Vela, na cidade de Prata do Piauí. O jovem pulou na água e bateu de cabeça e sem reação acabou se afogando.

  • Foto: DivulgaçãoAdolescente morre afogado em balneário na cidade de Prata do PiauíAdolescente morre afogado em balneário na cidade de Prata do Piauí

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o adolescente estava tomando banho na companhia de amigos quando pulou na água e bateu a cabeça em algo no fundo da piscina. Ao perceberem que o garoto estava demorando para retornar a superfície da água, pessoas entraram para socorrê-lo, mas ele já havia ingerido muito água.

Kaique foi socorrido ainda com vida e levado para o hospital na cidade de São Félix do Piauí, mas não resistiu e veio a óbito.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.