Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é esfaqueado em bar na cidade de Santo Antônio dos Milagres


Um homem identificado apenas como Carlito foi esfaqueado na cidade de Santo Antônio dos Milagres no final da na tarde dessa sexta-feira (26). O caso aconteceu em um bar no centro da cidade, por volta das 17h30. O principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio cunhado da vítima, identificado apenas como Danilo.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava bebendo no bar da Santa, quando seu cunhado teria chegado e sem fazer nenhum comentário aplicou um golpe de faca que atingiu a região do abdômen da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou o ocorrido, e disse também que nenhuma pessoa que estava no local quis dar mais detalhes do caso. A suspeita é que o crime possa estar relacionado a uma rixa entre a família.

Carlito foi socorrido pela ambulância e levado para o hospital da cidade de São Pedro do Piauí, e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Até o momento o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.