Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Candidato a prefeito Dr. Carlos passa por cirurgia de urgência em Teresina


O candidato a prefeito de Angical do Piauí pelo Progressistas, o médico Dr. Carlos, está sendo submetido a uma cirurgia de urgência nesta terça-feira (10). O procedimento cirúrgico será feito em um hospital da rede privada de Teresina, por volta das 12h30.

Segundo informações da assessoria de campanha, Dr. Carlos desenvolveu um quadro de cólica nefrética, conhecido popularmente como pedra no rim. De acordo com o Dr. Jolberto Gonçalves, um cálculo de aproximadamente 7mm impactou no ureter esquerdo, determinando obstrução no fluxo urinário, sendo acompanhado de intensas dores abdominais.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppDr. CarlosDr. Carlos

A orientação inicial era de uso de medicamento para contenção das dores e hidratação, porém o quadro teve evolução clínica para a necessidade de cirurgia, com o objetivo de retirar o cálculo e desobstrução da via urinaria.

O procedimento cirúrgico é de baixo risco de complicações e a previsão de alta hospital é de 24 horas para retorno às atividades profissionais

Nossa equipe teve acesso a um vídeo do Dr. Carlos gravado do hospital, onde ele se mostrou bastante otimista e agradecido pelas inúmeras mensagens de fé e positividade que tem recebido continuamente. Pediu ainda aos seus amigos, que cada um possa levar sua mensagem de gratidão a toda a cidade de Angical.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.