Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem mata o próprio irmão com uma paulada em Regeneração


Um homem identificado como José Venâncio da Silva Queiroz, 51 anos de idade, foi morto com um golpe de madeira no município de Regeneração, cidade da Microrregião do Médio Parnaíba piauiense. O acusado do homicídio é o próprio irmão que foi identificado como Antônio Venâncio de Queiroz e está foragido. O caso aconteceu por volta das 15h deste sábado (28), no bairro Vila Santa Teresinha.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Juvenilton, uma briga entre família acabou em tragédia. “A polícia está investigando o caso, mas o que foi apurado até o momento é que uma briga entre dois irmãos terminou nessa tragédia. Um dos irmãos usou um pedaço de madeira para praticar o crime. O autor do homicídio está foragido, mas a Força Tática se encontra em diligência e poderá prendê-lo a qualquer momento. Os dois irmãos já haviam brigado a cerca de duas semanas”, disse o capitão.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppJosé Venâncio da Silva QueirozJosé Venâncio da Silva Queiroz

José Venâncio foi atingido na nuca. Ele foi socorrido ainda com vida e levado para o hospital do município, mas não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

Os dois são conhecidos na cidade como José Puba e Antônio Puba. O Instituto de Medicina Legal foi acionada e removerá o corpo para Teresina para os procedimentos necessários.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.