Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Bandidos sequestram empresário na PI-233 e fogem com malote de dinheiro


O empresário Marcos Antônio Carvalho de Sousa, proprietário da Casa Lotérica da cidade de Agricolândia, foi rendido durante um assalto na tarde desta quarta-feira (27). O crime foi praticado por quatro homens armados que estavam em um veículo modelo Fiesta branco. O caso aconteceu por volta das 15h, na comunidade Estaca Zero, rodovia PI-233, no trecho que liga a BR 316 à cidade de Agricolândia.

De acordo com o subtenente Geailson Lima, o empresário estava retornando da Caixa Econômica de Água Branca com um malote de dinheiro, quando foi abordado pelos bandidos.

“Ele estava retornando da Caixa Econômica de Água Branca, onde tinha ido pegar dinheiro para abastecer a Casa Lotérica, quando foi surpreendido por quatro homens. Logo ao sair do balão da BR-316, os criminosos tomaram a frente do carro em que ele estava e efetuaram um disparo. Os bandidos renderam o empresário, pegaram o malote e fugiram com destino a Teresina”, disse o subtenente.

Em um breve relato para a polícia, o empresário informou que eram quatro assaltantes, sendo um ficou dentro do veículo e outros três saíram todos armados. Ele foi rendido pelos criminosos e obrigado a entrar no carro.

Ainda de acordo com a polícia, o empresário foi levado até a comunidade Monte Alegre, zona rural de Monsenhor Gil, onde foi abandonado. A vítima seguiu a pé até encontrar um bar, de onde informou a polícia. A quantia levada não foi revelada.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.