Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Suspeito de atirar contra vizinha é preso pela PM em Regeneração

Ele ainda apontou a arma para a guarnição, mas não efetuou nenhum disparo contra os policiais.

Um homem identificado como Raimundo Venâncio de Abreu, 61 anos de idade, foi preso na manhã desta quarta-feira (11), acusado de efetuar dois disparos de arma de fogo contra uma vizinha, em Regeneração. O caso aconteceu na Rua Benjamim do Rego Monteiro, no bairro Vila União. No momento da prisão, ele ameaçou e apontou a arma em direção a guarnição da polícia.

De acordo com informações de policiais que atuaram na ocorrência, por volta das 7h30, uma guarnição da Força Tática de plantão foi informada que um homem teria efetuado dois disparos contra uma vizinha, uma senhora de 54 anos, identificada pela iniciais M. D. R. S. S., no bairro Vila União.

Foto: Divulgação/PM-PIArmas apreendidas pela Força Tática de Regeneração
Armas apreendidas pela Força Tática de Regeneração

“No local, encontramos o suspeito completamente alterado e, na tentativa de amenizar a situação, foi tentado dialogar com o mesmo, no entanto, ele ameaçou e ainda apontou a arma na direção da guarnição, mas não efetuou nenhum disparo. Policiais do GPM de Angical foram chamados para dar apoio na ocorrência. Foi feito um cerco na casa do acusado que foi preso em seguida nos fundos da residência”, descreve o relatório da ocorrência.

Após ser preso, Raimundo Venâncio informou onde havia escondido a arma. A polícia apreendeu um revólver 32, com cinco munições, sendo duas disparadas e três intactas, além de dois facões.

O suspeito, juntamente com a vítima e os objetos apreendidos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos necessários.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.