Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Criminosos sofrem acidente durante perseguição da PM em Barro Duro

O caso ocorreu após os bandidos furtarem uma residência no município de Passagem Franca do Piauí.

Dois criminosos ainda não identificados sofreram um acidente na BR 316, durante perseguição policial, na localidade Malhada dos Bois, município de Barro Duro, após furtarem uma residência em Passagem Franca do Piauí, na madrugada deste sábado (14). Os assaltantes estavam em um veículo modelo Wolswagen Golf, de cor prata, placa LWC7D22. A ação da PM foi feita por policiais das duas cidades. Não houve feridos.

De acordo com informações repassadas por policiais militares que participaram da ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h da madrugada deste sábado, na BR 316, quando estavam sendo realizadas rondas nos dois municípios.

Foto: Divulgação/PMCarro foi apreendido
Carro foi apreendido

“A guarnição policial, quando se deslocava de Passagem Franca para Barro Duro, avistou o veículo [Golf] suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura passou a andar mais rápido. Na altura da localidade Malhada dos Bois, o condutor bateu o veículo em um poste de energia elétrica e saiu para fora da pista. Ao perceber que o veículo estava fora da rodovia, os policiais foram até o local e constaram que não havia mais ninguém no veículo. Foi encontrado dentro do veículo, uma bicicleta modelo esportivo, uma TV 50 polegadas e uma lixadeira. Dois homens chegaram a ser vistos em uma Biz, mas devido ainda não saber do crime, não fizemos abordagem”, descreve o relatório da PM sobre a ocorrência.

Ainda de acordo com os policiais, a bicicleta foi reconhecida como sendo uma pessoa da cidade de Passagem Franca. Eles foram até a residência, onde foi constatada que ela havia sido furtada. O proprietário confirmou o furto e disse ainda que, além de terem levado os produtos encontrado dentro do Golf, os criminosos tinham furtado também uma moto modelo Honda Biz 125, de cor branca, placa OUC7F31.

Foram feitas novas diligências, porém os envolvidos não foram localizados. Não consta, no veículo apreendido, notificação de roubo/furto.

O veículo e os produtos furtados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Barro Duro, onde permanecem apreendidos e a disposição do delegado.

Na madrugada deste sábado, o patrulhamento em Barro Duro e Passagem Franca foi feito pelo sargento Castro, sargento A. Sousa, aluno do CFS André e soldado Eliomar.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.