Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Avião ultraleve cai durante voo em São Gonçalo do Piauí

O acidente aconteceu durante um voo de treinamento e os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.

Um avião de pequeno porte, “ultraleve modelo V6”, caiu durante um voo por volta das 15h desta sexta-feira (20), na localidade Caiçara, zona rural de São Gonçalo do Piauí. No momento da queda somente duas pessoas estavam na aeronave e sofreram apenas pequenos ferimentos. O acidente aconteceu durante um voo de treinamento.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, a aeronave pertence a um homem identificado apenas como Salvador, que é da cidade de Angical do Piauí, e no momento do acidente ele estava recebendo instruções de voo, que estava sendo ministrado por um piloto profissional.

Foto: Reprodução/WhatsAppAvião ultraleve cai durante voo em São Gonçalo do Piauí
Avião ultraleve cai durante voo em São Gonçalo do Piauí

Ainda segundo testemunhas, na localidade há uma pista para aeronave de pequeno porte. “A aeronave havia decolado há pouco tempo, quando em certo momento do voo, o instrutor e aprendiz se desentenderam com as manobras e quando a aeronave chegou ao fim da pista se chocou contra um cajueiro”, disse uma testemunha.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.