Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é morto com golpes de machado em Passagem Franca; sobrinho é suspeito

Segundo familiares, a vítima trabalhava como pintor e estava desaparecido há mais de uma semana.

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, na última terça-feira (18), na localidade Alto Alegre, zona rural de Barro Duro, cerca de 7km de distância da sede do município. Porém, a identificação da vítima só foi divulgada nesta segunda-feira (24), trata-se de Afonso César de Sousa Feitosa, de 56 anos, natural da cidade de Passagem Franca do Piauí, que foi morto com golpes de machado.

De acordo com as informações repassadas à reportagem, César Feitosa, que trabalhava como pintor, estava desaparecido há mais de uma semana. Um carro de propriedade da vítima, uma Blazer de placa CPA-0662, também está desaparecido. Na casa do acusado foi encontrado um machado sujo de sangue, em Passagem Franca.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro da vítima
Carro da vítima

Um capacete foi encontrado cerca de cem metros de distância de onde estava o corpo, o que levanta ainda mais a suspeita de crime de homicídio. Foi constatado traumatismo craniano como causa do óbito.

Um sobrinho da vítima, identificado como Pedro Henrique, também não foi mais visto na cidade desde o dia do desaparecimento de César. Ele é apontado como suspeito de ter assassinado o próprio tio.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima e acusado
Vítima e acusado

Segundo informações repassadas por familiares, os dois [tio e sobrinho] residiam na mesma residência. Uma adolescente de 13 anos de idade, também está desaparecida e pode estar na companhia do suspeitos. Eles teriam sido visto no carro da vítima na cidade de Timon.

A foto do suspeito está sendo compartilhada nas redes sociais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Barro Duro

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.