Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Padre de São Gonçalo do Piauí sofre acidente ao retornar de velório

No veículo, estavam mais duas pessoas, mas ninguém ficou ferido.

O padre Airton de Maria, do município de São Gonçalo do Piauí, foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa quinta-feira, dia 06 de janeiro. No momento do acidente, além do religioso, mais duas mulheres estavam no veículo. Elas foram identificadas como: Andreia Cardoso e Mazé, que é agente comunitária de Saúde do município. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações de testemunhas, o padre, Andreia e Mazé estavam retornando de um velório na cidade de Regeneração, e já chegando em São Gonçalo, o vigário teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando um motociclista que estava à frente mudou de pista, obrigando o padre a fazer uma manobra, momento em que perdeu o controle e veículo, que acabou capotando.

Foto: Reprodução/WhatsAppNinguém ficou ferido no acidente
Ninguém ficou ferido no acidente

O acidente aconteceu na rodovia que liga São Gonçalo à BR 343, sentido Angical, próximo ao antigo aterro sanitário do município. O veículo envolvido no acidente é um Renault Oroch.

Airton de Maria publicou um vídeo agradecendo a Deus e aos fiéis por não ter acontecido nada de grave no acidente.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.