Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem morre após perder controle de motocicleta em Agricolândia

A vítima, de 37 anos, foi identificada como Marcos Daniel Alves de Lima, natural de São Pedro do Piauí.

Um homem identificado como Marcos Daniel Alves de Lima, 37 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, ocorrido no final da tarde desse domingo (13), por volta das 17h30, na comunidade Pitombeira, em Agricolândia.

A reportagem apurou que Marcos Daniel se deslocava de Agricolândia para São Pedro em uma motocicleta modelo Honda/CG 125 FAN, quando ao passar pela comunidade Pitombeira, ainda por motivo desconhecido, perdeu o controle do veículo e se chocou contra um muro.

Foto: Reprodução/WhatsAppMarcos Daniel Alves de Lima
Marcos Daniel Alves de Lima

Marcos Daniel foi socorrido pela ambulância do município de Agricolândia e encaminhado para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, em São Pedro do Piauí, em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Marcos Daniel era casado e deixa um filho. O velório acontece nesta segunda-feira (14), na residência de seu avô, no bairro Outro Lado, em São Pedro do Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.