Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Casal morre após colisão entre motocicletas em Agricolândia

O acidente aconteceu na noite desse sábado (17). Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida.

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas na noite desse sábado (17), por volta das 22h, na comunidade Pitombeira, no município de Agricolândia. 

As vítimas fatais foram identificadas como Francisco da Cruz de Sousa e Maria Dimas Ferreira Morais, ambos de 59 anos de idade. A vítima em estado grave foi identificada como Antônio Neto Alves da Silva, 22 anos. Este é o segundo acidente com vítima fatal na comunidade Pitombeira em dois dias.

Foto: Reprodução/WhatsappMotocicleta envolvida no acidente
Motocicleta envolvida no acidente

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal seguia com destino à comunidade Pedras, município de São Pedro do Piauí, quando colidiu de frente com o jovem que seguia em sentido contrário. Com o impacto, o casal morreu no local no local. Eles eram da cidade de Lagoinha do Piauí.

O jovem sofreu fratura no fêmur e em um braço, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Três ambulâncias atuaram na ocorrência.

Policiais do GPM local foram acionados e realizaram os procedimentos necessários no local do acidente.

Primeiro acidente

Na noite de sexta-feira (16), na mesma comunidade, um homem identificado como Honorato morreu vítima de uma colisão entre uma caminhonete da Equatorial e uma motocicleta. Na ocasião, a esposa da vítima ficou ferida.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.