Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Criminosos roubam equipamentos da banda Acorde Musical em Água Branca

Os bandidos agrediram o proprietário e ainda levaram vários equipamentos.

Dois criminosos armados e encapuzados assaltaram a banda Acorde Musical na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro São Luís, em Água Branca. A ação criminosa aconteceu no clube do Trintão, por volta das 2h30, quando componentes estavam desmontando a banda. Os criminosos agrediram o proprietário e ainda levaram vários equipamentos, além de uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações dos proprietários da banda, a ação aconteceu após o evento de inauguração do clube do Trintão.

Foto: Valdomiro GomesViatura da PM
Viatura da PM

“Era por volta das 2h30, os meninos estavam terminando de desmontar o som, quando foram abordados dois homens que estavam armados e encapuzados em uma moto. Eles disseram que era um assalto e obrigaram os meninos a colocar vários equipamentos em um reboque e ainda bateram muito no Geremias [proprietário da banda]. Todos os periféricos [amplificadores, processor de áudio, equalizador, dentre outros], além de seis autofalantes grande e o dinheiro correspondente ao contrato do evento foi levado pelos criminosos. Agora pela manhã tivemos que levar o Geremias para o hospital, pois além de abatido, ele está muito machucado, com suspeita até de fratura em uma costela, devido as pancadas que deram nele”, relatou a Dona Ivanda, esposa do Geremias.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências no local, mas até o momento não há informações sobre nenhum suspeito.

Os criminosos utilizaram uma moto com um reboque para levar o material tomado de assalto.

A banda Acorde Musical é uma das mais conhecidas na região do Médio Parnaíba. 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.