Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Acusado de tentar matar companheira com facão é preso em Barro Duro

A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro Macedo, em Água Branca, na tarde dessa quarta-feira (29).

A Polícia Militar do Piauí, em uma operação conjunta com policiais de Barro Duro e Passagem Franca, prendeu no início da manhã desta quinta-feira (30), um homem identificado Moisés, acusado de tentar matar a própria companheira, a professora Guilhermina Ferreira de Souza, 51 anos, com golpes de facão, na cidade de Água Branca. A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro Macedo, na tarde dessa quarta-feira (29).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Moisés foi preso no bairro Cambiar, na cidade de Barro Duro, por volta das 7h da manhã. Ele estava escondido dentro de uma casa. Ele servidor de uma empresa que presta serviço para a Equatorial.

Foto: Reprodução/FacebookProfessora é esfaqueada em Água Branca
Professora é esfaqueada em Água Branca

Ainda segundo a PM, desde o momento do crime os policiais não mediram esforço para localizar e prender o acusado. As diligências envolveram policiais de Água Branca, Barro Duro e Passagem Franca, além da Força Tática.

Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para os procedimentos necessários.

Após ser esfaqueada, a professora foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Senador Mendes Arcoverde, em Água Branca, de onde foi transferida para Teresina. Seu estado de saúde era considerado grave.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.