Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Dono de lava jato morre após colisão entre carro e moto em Regeneração

Após o acidente, a vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

O proprietário de um lava jato, identificado apenas como Raimundinho, morreu após uma colisão entre um veículo Fiat Strada e uma motocicleta, no início da madrugada desta sexta-feira (30), em Regeneração. Após o acidente, a vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, Mundim do Lava Jato, como é popularmente conhecido, estava em uma motocicleta, por volta da meia noite, no bairro Buritizinho, quando aconteceu a colisão. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para fazer o atendimento. Ele foi encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda durante a madrugada.

Foto: Reprodução/WhatsAppRaimundinho
Raimundinho

Pessoas que estava próximo ao local e presenciaram o acidente informaram que o condutor do Fiat Strada não parou para prestar socorro, se evadindo do local sem ser identificado.

O caso foi comunicado à polícia.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.