Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Bandidos fazem arrastão em casa de empresário e levam R$ 25 mil em São Pedro do Piauí

PM informou que os criminosos estavam com pistolas e revólveres e fugiram seguindo para Angical.

Criminosos armados invadiram a residência do empresário Francisco das Chagas Ferreira Nunes, conhecido como Chiquinho Ferreira, na noite dessa sexta-feira (10), por volta das 20h, e fizeram um arrastão, na BR 343, próximo à comunidade Caiçara, zona rural de São Pedro do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos conseguiram levar dois carros, sendo um do modelo S10 e um modelo Creta, a quantia de R$ 25.200 em espécie, além de quatro celulares, três aparelhos de TV, uma máquina de lavar, um notebook, quatro relógios, um micro-ondas, joias e perfumes.

Ainda segundo a PM, os criminosos estavam armados com pistolas e revólveres. Após o crime, os bandidos empreenderam fuga pela BR 343, no sentido Angical do Piauí.

Foram feitas diligências e barreiras em diversas regiões do Médio Parnaíba, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi comunicado à Polícia Civil.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.