Uma mulher identificada como Cecília Ferreira da Silva, de 46 anos, foi assassinada com um tiro na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 14h, no bairro Portelinha, na cidade de Água Branca. A vítima foi socorrida ainda com vida, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital. Ela era natural da cidade de Barro Duro.
De acordo com a Polícia Militar, com base em informações colhidas no local, Cecília estava em uma tenda religiosa, no bairro Portelinha, acompanhada de outras pessoas, inclusive do próprio esposo, quando dois indivíduos encapuzados chegaram, anunciaram o ataque dizendo "perdeu, perdeu" e efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima.

Cecília foi socorrida por populares ainda com vida e levada para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
À polícia, testemunhas relataram que viram os dois suspeitos fugindo do local do crime em uma motocicleta de cor preta. Os policiais realizaram diligências na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |