Fechar
GP1

Brasil

Advogada de traficante suiço que foi condenado a mais de 5 anos de prisão ameaça o portal GP1

O traficante Adrian Christian Hospenthal foi preso com 3 kg de cocaína.

A advogada Eva Ingrid Reichel Bischoff, que defende na Justiça o traficante suíço Adrian Christian Hospenthal, preso no aeroporto de Congonhas com 3 kg de cocaína, ameaçou na tarde de ontem (5) o Portal GP1 para que retire do ar informação acerca de seu cliente.

Eva Bischoff argumenta que a informação é reservada as partes no processo e não poderia ser publicada. Ocorre, que segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a ação penal que tramita contra o traficante não corre em segredo de justiça e inúmeros outros portais de todo Brasil publicaram a negativa do Tribunal de Justiça de São Paulo no pedido de redução de pena.

O Tribunal não considerou a argumentação da advogada que o traficante Adrian Christian Hospenthal apresenta sérios problemas de saúde e necessita utilizar diariamente alguns medicamentos para manter sua situação estável, a defesa apelou, visando reduzir a pena. O pedido foi negado pela 16ª Câmara de Direito Criminal do TJ-SP, em votação unânime.

Adrian Christian Hospenthal, foi condenado a 06 anos de prisão em regime inicial fechado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.