Fechar
GP1

Brasil

Plano de saúde tem de arcar com tratamento em casa

O magistrado restabeleceu sentença da Justiça de São Paulo garantindo o tratamento da paciente em casa, como foi solicitado pelos médicos que acompanham a segurada.

Uma operadora de plano de saúde terá de arcar com a continuidade do tratamento de uma segurada de São Paulo pelo sistema home care. A decisão é do ministro do Superior Tribunal de Justiça Luis Felipe Salomão. O magistrado restabeleceu sentença da Justiça de São Paulo garantindo o tratamento da paciente em casa, como foi solicitado pelos médicos que acompanham a segurada. Esse assunto é um dos destaques do radiojornal Cidadania no Ar.

E ainda, no Conexão STJ, uma entrevista com o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto. Ele fala sobre as decisões da Justiça brasileira na defesa das pessoas com Aids. Isso e muito mais no Cidadania no Ar, o radiojornal da Coordenadoria de Rádio do STJ.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.