Fechar
GP1

Brasil

Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina recebe troféu por incentivo a jovens empresários do Piauí

O presidente da CDL, Evandro Cosme, recebeu o troféu Antônio José de Moraes Souza

 A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina recebeu na noite da última segunda-feira (06), na Fiepi, a homenagem por ser uma entidade que incentiva os jovens empresários do Piauí, realizada pela nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE).

O presidente da CDL, Evandro Cosme, recebeu o troféu Antônio José de Moraes Souza. A comenda recebe o nome do ex-presidente da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi) falecido em 2011, sendo um reconhecimento a todo o trabalho prestado por ele para criação e crescimento da AJE no Piauí.

O Conselho Diretor da Associação de Jovens Empresários do Piauí de posse a nova diretoria da organização, que terá mandato de um ano. Celina Tourinho dá lugar a Diego Oliveira como presidente e Anne Campelo como vice. A chapa única foi eleita no início do ano com o apoio de todos os 200 associados da AJE.

Diego Oliveira destacou que ser grande desafio para esta gestão é expandir as atividades da AJE para todo o interior do Piauí. “Queremos ajuda dos empreendedores que estão escondidos por todo o Estado. Esperamos contar com o apoio deles para somar sempre no mercado de trabalho”, afirma o novo presidente Diego Oliveira.

“Recebo essa missão com muita tranquilidade e responsabilidade. Tenho certeza que será uma experiência bastante prazerosa. Para dar conta do recado, vamos apostar sempre no comprometimento. Tenho certeza que vou mais aprender com a AJE do que contribuir”, acrescentou a vice-presidente Anne Campelo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.