Fechar
GP1

Brasil

Bebê de 7 meses morre vítima de maus tratos e principal suspeita é a babá

Caso aconteceu no Morro de São Carlos; suspeita teria jogado a criança no chão.

O bebê Paulo Henrique Cesário dos Santos foi morto na noite de terça-feira (25). A principal suspeita do crime foi a babá Ingrid de Carvalho Cristiano, de 20 anos. Segundo a polícia do 17º DP, ela confessou o crime e justificou dizendo que "não aguentava o choro" do bebê.

Imagem: Alba Valéria Mendonça / G1Clique para ampliarBabá é suspeita de matar bebê de 7 meses.(Imagem: Alba Valéria Mendonça / G1)Babá é suspeita de matar bebê de 7 meses.
O pai do bebê de 7 meses aguardava por volta das 10h desta quarta-feira (26), no Instituto Médico-Legal, a liberação do corpo da criança. "Estou pedindo forças porque tenho outro filho para criar. Ele é muito apegado ao irmão e tem só três anos", desabafou. De acordo com Luiz Henrique, Ingrid é vizinha da família e cuidava do bebê havia quatro meses.

Há dois meses, o bebê havia aparecido com o rosto inchado, porém o irmão de três anos disse que a criança havia caído da cama. O enterro de Paulo Henrique Cesário dos Santos será às 14h30 desta terça-feira no Cemitério do Catumbi, no Centro do Rio.

Luiz contou ainda que Natalie já tinha pedido para ser demitida pra ficar em casa cuidando do bebê. O casal está construindo uma casa para sair da casa dos pais, por isso deixavam a criança com a babá enquanto iam trabalhar. Com informações do G1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.