Fechar
GP1

Brasil

Avião desaparecido com cinco pessoas foi encontrado no Pará

Avião com cinco ocupantes estava desaparecido desde 18 de março.

Imagens do avião modelo Beechcraft Baron que estava desaparecido desde o dia 18 de março após ter decolado do aeroporto de Itaituba, foram divulgadas pela Polícia Militar. O bimotor foi localizado na noite de terça-feira (22) em uma área de difícil acesso, 20 km ao noroeste do município.

Na manhã desta quarta-feira (23), equipes da Força Aérea Brasileira (FAB), que esta responsável pela operação de resgate, foram deslocadas para o local. Por causa das más condições de visibilidade na região, a ação não pode ser realizada na última noite. Porém, o local da queda do avião já havia sido isolado por questão de segurança.

Imagem: Divulgação / Polícia MilitarDestroços do bimotor desaparecido é encontrado no Pará.(Imagem:Divulgação / Polícia Militar)Destroços do bimotor desaparecido é encontrado no Pará.

O órgão do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) será responsável pela investigação do acidente.

 Ao todo, cinco pessoas estavam no avião: o piloto Luiz Feltrin, as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, e o motorista Ari Lima. Eles viajavam para trabalhar no distrito de saúde indígena da região. De acordo com amigos e familiares dos passageiros, não há sobreviventes, mas a FAB ainda não tem informações sobre os corpos. Com informações do G1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.