Fechar
GP1

Brasil

Gari morre ao ser imprensado por caminhão

Caminhão baú invadiu a preferencial, segundo testemunhas.

Na tarde esta terça-feira (20) um gari morreu depois de ser imprensado por dois caminhões em Jeri-Paraná (RO), cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A colisão aconteceu no cruzamento com a Avenida Brasil com a Rua Cedro.

O gari se encontrava na lateral do veículo quando foi atingindo. Segundo testemunhas, o caminhão da coleta do lixo descia a avenida, na preferencial, no momento que foi atingido pelo outro caminhão que cruzou a via.

Imagem: Roger Henrique/G1Gari morreu no local.(Imagem:Roger Henrique/G1)Gari morreu no local.

O gari estava na carroceria do veículo, segurando na lateral e acabou tendo parte do corpo esmagada com a colisão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O proprietário da empresa de coleta de lixo, Francisco Carlos da Silva, esclareceu que o procedimento da coleta é como todos os outros e que foi uma fatalidade o que aconteceu.

Além disso, afirmou que irá prestar todo auxílio legal e financeiro para a família do funcionário. Os motoristas dos veículos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o acidente. Com informações do G1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.