Um homem de 43 anos é suspeito de abusar da própria filha de 11 anos em Nova Marilândia, no centro-sul de Mato Grosso. O suspeito foi preso na quarta-feira (11). Segundo a adolescente, após ter sido violentada, o pai tentou afogá-la em um rio.
A mãe da adolescente também confirmou o abuso, acusando o marido de ter praticado ato libidinoso contra a filha e ainda ameaçá-las de morte. Diante das declarações de testemunhas e fortes indícios do abuso, o delegado Raphael Diniz Garcia pediu a prisão preventiva do suspeito no mesmo dia que recebeu a denúncia.
O preso foi levado para a delegacia de Nortelândia, interrogado e transferido para a cadeia pública local. Com informações do Terra
Imagem: Reprodução
Pai tenta afogar filha após estupra-la
Pai tenta afogar filha após estupra-la A mãe da adolescente também confirmou o abuso, acusando o marido de ter praticado ato libidinoso contra a filha e ainda ameaçá-las de morte. Diante das declarações de testemunhas e fortes indícios do abuso, o delegado Raphael Diniz Garcia pediu a prisão preventiva do suspeito no mesmo dia que recebeu a denúncia.
O preso foi levado para a delegacia de Nortelândia, interrogado e transferido para a cadeia pública local. Com informações do Terra
Ver todos os comentários | 0 |