Fechar
GP1

Brasil

Lewandowski assume STF em férias de Joaquim Barbosa

Durante todo o mês de julho, os ministros tiram férias, mas o presidente fica responsável pelos processos em tramitação.

Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, por meio da assessoria da Corte, informou que marcou para o período de 14 a 31 de julho suas férias. Neste período, quem ficará no plantão, para decisões urgentes em ações no STF, será o vice-presidente, o ministro Ricardo Lewandowski.

Imagem: ReproduçãoLewandowski assume STF em férias de Joaquim Barbosa(Imagem:Reprodução)Lewandowski assume STF em férias de Joaquim Barbosa

Durante todo o mês de julho, os ministros tiram férias, mas o presidente fica responsável pelos processos em tramitação.

Na volta das férias, Barbosa vai presidir mais uma sessão, que será realizada no dia 1º de agosto, na sessão de reabertura dos trabalhos da Corte. Ele já tinha se despedido na sessão da semana passada, a última antes do recesso. Com informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.