Fechar
GP1

Brasil

Explosão em fábrica de fogos deixa quatro mulheres mortas em MG

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão que deixou quatro mortos e três feridos, ocorreu no bairro Bela Vista, em Santo Antônio, Minas Gerais.

Nesta terça-feira (15), quatro mulheres morreram e três ficaram feridos na explosão de uma fábrica de fogos de artifício, no Bairro Bela Vista, em Santo Antônio do Monte (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar, o acidente teria sido causado por um raio. 


Imagem: Divulgação Clique para ampliarA fabrica fica localizada no bairro Bela Vista, em Santo Antônio-MG(Imagem:Divulgação )A fabrica fica localizada no bairro Bela Vista, em Santo Antônio-MG
Para o tenente do Corpo de Bombeiros de Divinópolis, Wanderson de Souza Araújo, um dos  feridos  viu as quatro mulheres morrerem. "O jovem ferido relatou que viu as chamas e, nesse momento, saiu do pavilhão de fabricação de bombas batons. Ele também contou que as outras quatro mulheres que morreram tentaram sair, mas não conseguiram", disse.


As vítimas trabalhavam na parte de fabricação de bomba batom. De acordo com a Polícia Militar, o Exército foi chamado  para investigar juntamente com  a Policia Civil as causas da explosão. Embora as suspeitas sejam de que o acidente seria por conta de um raio que caiu na fábrica. 

Os corpos das quatro mulheres mortas estão debaixo dos escombros. Segundo o delegado Lucélio Silva, a fábrica possui muitos galpões e a explosão ocorreu em um deles. A área foi isolada para o trabalho da perícia. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.