Fechar
GP1

Brasil

Detento é morto em Pedrinhas a golpes de chuço

Esse é o 14º detento morto no setor prisional maranhense este ano.

Na noite de segunda-feira (7), o detento Luis Abreu de Araújo foi encontrado morto no interior do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís (MA). A morte foi a golpes de chuço, uma arma improvisada feita com uma haste de pau com material perfurante na ponta. Ele respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Imagem: Reprodução Esse é o 14º detento morto no setor prisional maranhense este ano.(Imagem:Reprodução) Esse é o 14º detento morto no setor prisional maranhense este ano.

A Polícia Civil do Maranhão garante já ter identificado o autor do homicídio. Segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), o assassino é um dos oito detentos que dividiam com Araújo uma cela da unidade prisional. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada. O crime foi investigado pela Delegacia de Homicídios, que colheu o depoimento dos oito presos que dividiam a cela. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.