A Policia Rodoviária Federal do Mato Grosso, foi acionada após uma menina de 1 ano e 4 meses ter sido sequestrada de dentro da casa de um tio, em Águas Limpas (GO), na região de Brasília. Bárbara estava sendo criada pela avó paterna desde que a mãe dela, que não tem mais relacionamento com o pai, foi presa, em Curitiba, há um ano, por estelionato.
De acordo com informações do Terra, a família acredita que a menina foi levada a força pela mãe com a ajuda de um irmão e da cunhada. A PRF foi avisada de que o trio mais a criança estariam viajando, desde sábado, quando aconteceu o sequestro, em um Honda Civic, com placa de Mato Grosso, seguindo em direção ao Estado.
Imagem: Reprodução
O caso aconteceu em Curitiba.
O caso aconteceu em Curitiba. De acordo com informações do Terra, a família acredita que a menina foi levada a força pela mãe com a ajuda de um irmão e da cunhada. A PRF foi avisada de que o trio mais a criança estariam viajando, desde sábado, quando aconteceu o sequestro, em um Honda Civic, com placa de Mato Grosso, seguindo em direção ao Estado.
Ver todos os comentários | 0 |