Fechar
GP1

Brasil

Policiais do Bope investigados por sumiço de Amarildo são afastados

O afastamento é até a conclusão do Inquérito Policial Militar (IPM).

O Comando da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM), resolveu afastar os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), investigados pela ocultação do corpo do pedreiro Amarildo de Souza. O afastamento é até a conclusão do Inquérito Policial Militar (IPM).

Imagem: Arquivo Agencia BrasilO afastamento é até a conclusão Inquérito Policial Militar (IPM).(Imagem:Arquivo Agencia Brasil)O afastamento é até a conclusão Inquérito Policial Militar (IPM).

De acordo com informações da Agência Brasil, o Ministério Público já denunciou cerca de 20 policiais da UPP da Rocinha por participação na tortura e morte de Amarildo de Souza, durante uma operação policial na comunidade da zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.