Fechar
GP1

Brasil

Vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante é preso

Avelino Forte, foi preso na tarde deste sábado por não pagar a pensão alimentícia da filha.

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarAvelino Forte(Imagem:Reprodução/Facebook)Avelino Forte
O vice-prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, (situado na Grande Fortaleza, no Ceará), Avelino Forte, foi preso na tarde deste sábado por não pagar a pensão alimentícia da filha.

De acordo com informações do ‘Povo Online’, o cumprimento de mandado de prisão aconteceu por volta das 15h e prevê que ele fique 60 dias presos, caso não realize o pagamento da pensão.

O mandado foi expedido pelo juiz da 12ª Vara de Família, da capital cearense, Auro Lemos Peixoto da Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.