Fechar
GP1

Brasil

Inicia hoje a convocação da lista de espera do Sisu 2016

As chamadas devem ser disponibilizadas pelas próprias universidades.

A convocação dos alunos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2016 começam nesta quinta-feira (23) e devem ser feitos diretamente por meio das universidades.

Imagem: Reprodução/sisuInicia hoje a convocação da lista de espera do Sisu (Imagem:Reprodução/sisu)Inicia hoje a convocação da lista de espera do Sisu 

O Sisu 2016.2 ofereceu 56.422 vagas distribuídas em 65 instituições de ensino superior de todo o país. De acordo com o G1, mais de 871 mil estudantes concorreram. A inscrição podia ser feita pelos estudantes que participaram do Enem 2015 e obtiveram nota superior à zero na redação.

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), pelo qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ocorre duas vezes ao ano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.