Fechar
GP1

Brasil

Homem acusado de estupro é preso no Fórum de Campo Maior

A Polícia Civil Cumpriu o mandado de prisão do acusado que cometer o crime em 2010

Acusado de ter cometido o crime de estupro contra uma criança no ano de 2010, o jovem Tiago Ibiapina Ribeiro foi preso dentro do Fórum Municipal de Campo Maior, nesta quarta-feira (08). Ele recebeu ordem de prisão dos policiais civis no momento em que chegou para depor sobre o caso.

O delegado local da Polícia Civil, Laércio Evangelista, informou que Thiago já é conhecido das autoridades e que vinha frequentemente sendo monitorado. “Os policiais cumpriram o mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz. Ele também responde a outros processos na comarca do munícipio. Um por disparo e porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal grave”, informou.

Recolhido no Distrito Policial de Campo Maior, Thiago será encaminhado para uma das penitenciárias do estado do Piauí, onde deve esperar por julgamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.